terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Por você, minha querida, tudo vale a pena!


Não sei se apenas eu ou todo mundo todas as mães, chegam num instante em que olham ao redor e, por um breve segundo, se perguntam "como é que eu vim parar aqui?".

São tantas responsabilidades, horários, expectativas, pressões contas para pagar... Aff. Cansei só de falar.

O fato é que toda vez que eu olho para minha filha e ela me devolve o olhar com um sorriso, percebo que TUDO vale a pena e que qualquer dificuldade é pequena diante do que eu seria capaz por ela e para ela.

Ter filho é sensacional (!!!!!), é descobrir uma motivação para vida que mais nada nesse mundo é capaz de dar.

Te amo, Maria Flor. Obrigada por fazer minha vida valer muito mais a pena.

:-))

Jóice

Um comentário:

  1. Concordo com vc!!!! Ter filho é sensacional e cada vez tenho mais orgulho de ser mãe!! Te amo Laura.
    Djanira

    ResponderExcluir