segunda-feira, 21 de junho de 2010

Blá blé blá blé

Ai gente...

Pirulita está tão "conversadeira".... Agora aqui em casa é um tal de blá blé blá, zzzzzuuuuuummmmmmmm, bbbrrruuuuuummmmmm, iaiaiaiaiaiaiaiaiaiaia e té té té. Entenderam tudo, né?

Eu fiquei PHD nessa linguagem. Entendo tudo, coisa de mãe fluente, sabe?! (ui!)

Só uma coisa eu não entendo: por que ela não fala "mama"?! Tãaao mais fácil que bruuuummmm.

Hoje tivemos uma conversa séria sobre assunto. Ela ficou de pensar.

Enquanto isso... Mamãe torce e blé blá blé blá...


beijo.

2 comentários:

  1. hehehehe! Relaxa... a minha não fala mama até hoje!... só qdo está chorando!

    Acho q. é de propósito... não sei não

    ResponderExcluir
  2. É o famoso bebenês! O Rafa já fala pai perfeitamente mas insiste em me chamar de Mó! É ou não é o "Ó"?

    ResponderExcluir