terça-feira, 8 de junho de 2010

Resposta: "enquete do parafuso"!

Miniiinas,
Fiquei supresa com os pedidos por e-mail, twitter e sms pra eu contar aqui como saí daquela confusãosinha de ontem. Isso significa que tem gente acompanhado. Uia que legal!!!

Mas vamos ao que interessa, a resposta é uma variação da letra (a). Postei no blog, brinquei com a "Pirulita" que está super conversadeira, rimos muito e tivemos altos papos, dei comidinha, maridon chegou e eu tercerizei o banho e a rotina do sono, mas pensa que é só comercial de margarina? Nada!

O tanque cheio de roupa suja estava lá cantando lerê lerê, pensa que eu recuei? Fui lá e encarei! Lavei duas bacias grandes de roupas de inverno à mão (pq ainda não tenho coragem de colocar a roupa dela na máquina de lavar). Terminei 1h30 da madrugada, maridon estendeu no varal.

De manhã? Batonzinho, roupitcha preta, salto alto e bora pagar de executiva... hahahahaha (As mãos ardiam, os dedos machucados e a pele horrível).

Detalhe: empregada apareceu!

Beijo!

Um comentário:

  1. Jóice!! Pelo amor de Deus, coloca a roupa da criança na máquina amiga... eu deixo de molho, esfrego e jogo tudo na máquina (as delicadinhas eu coloco naqueles saquinhos de proteção), não estraga amiga, pode confiar! Bjinho Paty

    ResponderExcluir