domingo, 13 de junho de 2010

Deus, obrigada por me fazer mãe.

Queridonas,


Este ano vivi meu primeiro Dia das Mães.


Olha só, eu nunca achei que essa data pudesse significar tanto, mas é de uma
importância ímpar, sabe?


Fiquei super emotiva, chorei várias vezes por me sentir um ser humano de categoria especial (mãe) e por ouvir as crianças da escolinha perto de casa ensaiando em coro: "eu não existo longe de você"...

Mas nunca as campanhas publicitárias desse tema despertaram minha atenção, por que será?


Duas delas me fizeram chorar copiosamente: A das Lojas Renner, que dispensa comentários e, especialmente, a da TAM com a Ivete Sangalo. Ela descreve de forma tão singela e sincera a experiência da maternidade, que sem tirar ou acrescentar uma única palavra, eu concordo absolutamente com ela. Vejam o texto:


“A coisa mais importante hoje na minha vida é o meu filho. O meu auge emocional é esse momento. Aí eu posso dizer que como mãe eu conquistei tudo, tudo na minha vida, o amor mais sublime ... Que você faz as coisas e não quer nada em troca. Não precisa passar a mão no meu rosto, não precisa me chamar, não precisa sorrir para mim, só aceite meu amor, deixe eu lhe amar dessa forma intensa que eu lhe amo. A minha sorte é que ele sorri pra mim”.




É exatamente isso.

Depois da Maria Flor,
descobri que sou capaz de tudo por ela, eu não sabia o que era amor (não nessa
intensidade) e ela não precisa fazer nada pra me retribuir, mas a linda me
abraça, estende os bracinhos pra mim, sorri tão lindo e tem um brilho nos olhos
que ahhhh, destrói meu coração de amor.





Homenagem linda no Colégio Montessori...



Depois dela, só posso dizer: obrigada, Deus, por ter me feito mãe... E, se possível, me faça prosperar para viver essa experiência outras vezes.



Te amo, filhona!

Beijo.

Um comentário:

  1. Tá, confesso que até eu que não sou mãe choro copiosamente com essa propaganda da Ivete!!!
    Parabéns, mamãe, pelo seu dia e por ter feito o trabalho direitinho com MaFlor!

    ResponderExcluir