segunda-feira, 7 de junho de 2010

Respira e bola pra frente!

Miniiiina,
Quantas vezes você já se viu numa situação tão complicadinha, justamente quando você não precisava dela? Pois é. Acontece com todo mundo, mas quando você tem filho, trabalho, casa e casamento pra gerenciar... Ihhh! Talvez a frequência aumente. (risos)

Nestes dias estou numa dessas, filha doentinha (só isso já é um trabalhão), demandas profissionais atrasadas, quase sem tempo de dar um beijinho no namorido e a cereja do bolo: a empregada falta quatro dias seguidos, sem ligar pra dar uma satisfação. Ou seja, "casa in caos".

Saí do trabalho, peguei a "Pirulita", cheguei em casa e o cenário de guerra: louça suja, baguncinhas acumuladas do feriadão e roupa suja de bebê que não acaba mais... Amanhã minha filhota não tem roupa pra ir ao berçário.

O que fazer?
(a) coloca o bebê no cercadinho e incorpora a Amélia
(b) corre pro shopping, são 21h15 e dá tempo de comprar as peças de amanhã
(c) as roupas não vão secar mesmo, espera o marido chegar, deixa o bebê com ele, segura na mão de Deus e vai... pra onde?

Pois é. Estou nessa.
Olhei pra tudo e pensei: "quer saber? relaxa e posta"! hahahaha

É isso amiga, ser mãe é aprender a rir em constante parafuso. rsrsrs

Beijo!
PS: (Depois eu digo qual opção da enquete eu escolhi)

Um comentário:

  1. Achei que era só eu que ia ao shopping pra "comprar as peças de amanhã"...rsrsrs
    Acabei de chegar de lá, é mto legal ver que tudo sucede a todos como disse nosso sábio Salomão (Ec. 9). Beijo amiga... estou com saudades! Vamos colocar essas princesas pra brincar juntas!!

    ResponderExcluir